Massa de Panqueca (o melhor!!)

A massa de panqueca tem um preparo simples, basta ter um liquidificador. Os ingredientes da massa de panqueca também são facilmente encontrados nos supermercados. Com farinha de trigo, leite, ovos e óleo você faz uma deliciosa panqueca que pode ter versões doces ou salgadas. Experimente esta receita em sua casa!

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Massa de Panqueca (o melhor!!)

Foto: CyberCook

Preparo

13 min

Porções

2

Calorias*

410,46kcal

Valor por porção

R$ 1,08

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater tdo no liquidificador, untar uma frigideira com óleo e com auxílio de uma concha, despeje na frigideira em fogo baixo-médio. Quando estiver ficando moreninho por baixo, teste sua habilidade de mestre cuca e vire a panqueca pra dourar o outro lado!!! e Bom apetite!!!

  • 2. Rende aproximadamente 12 panqecas médias!

  • 3. Recheie como quiser! Frango, carne moída, presunto e queijo, abóbora com carne seca,

Comentários

5

3 avaliações

erika kimura04/04/2008

Eu testei muitas receitas de panqueca e esta é de minha autoria.. fica bem suave e dá vontade de comer mais!!!!... Não perca!!! Experimente!!!!

Edilene Campos14/10/2020

Adorei! Depois q experimentei,só faço esta! =)

CyberCook15/10/2020

Oi Ediline! Que bom que gostou dessa receita. Essa massa é uma delícia e muito fácil de preparar :) Depois nos envie uma foto das suas panquecas para postarmos no site! Abraços.