Pão de minuto com iogurte

Saudades de um gostinho diferente no café da manhã? Então seus problemas estão resolvidos! Esse Pão de Minuto com iogurte vai te surpreender pela facilidade. Venha conferir e se deliciar com esse pãozinho que é top!

Pão de minuto com iogurte

Foto: Victoria Vieira

1/2

Foto: Elizabeth Cristina Giglio Maceno

2/2

Preparo

52 min

Porções

14

Calorias*

119,34kcal

Valor por porção

R$ 0,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture o iogurte, o açúcar, o ovo e o sal. Peneire sobre esta mistura a farinha de trigo e o fermento. Misture bem a massa e faça pãezinhos redondos. Coloque em assadeira untada, pincele com gema e leve para assar em forno médio (180ºC), preaquecido por cerca de 15 minutos ou até que fiquem dourados.

Dicas

O pão de minuto é conhecido por ser de rápido preparo e ter sabor levemente adocicado. Rendimento:15 pães.

Comentários

3

4 avaliações

Chiosa21/06/2014

amei os pãozinho de minuto.

Piell Rouse 27/06/2012

Fiz neste instante mas a farinha está com a quantidade errada pois a massa fica mole, acrescentei mais um pouco e continua mole então resolvi fazer em forma de um pão só ! foi para forno vamos ver...!! (adoro receitas com iogurte) depois conto o sabor e a consistência dele após assar!

Carolina Siva 12/06/2012

Muito bom o pão de yogurte (kefir) um pão como ninguem nunca viu, muito bom a receita e é delicioso o pão !!!!!!!!! Abraços para todos

Ro 26/02/2012

É receita de fácil preparo, no entanto, não fica formato de bolinhas, pois fica muito mole, acredito q se usar apenas 1 pote de iogurte natural o resultado será mais satisfatório. qto ao sabor é razoável mais tb acho q poderia usar apenas 2 colheres (sopa) açúcar. Felizmente deu p tomar café c pão. obrigada!